Ad (728x90)

Assunto:

Ajuda de criança...

Por Alexander Silva de Resende

"Me lembro dos tempos de criança em que meu avô sempre me colocava para ajudá-lo a plantar milho na cova... Ele ia abrindo a cova com o enxadão e me falava para colocar duas sementes por cova... Antes de fazer isso ele sempre me contava a história de que a planta não deixa a gente mentir nunca... Ela revela exatamente o número de sementes que colocamos (risos) ou seja, não adiantava eu colocar tres ou quatro para acabar logo o serviço, que a terra ia me dedurar (mais risos)..."

 CLIQUE AQUI PARA LER MAIS! 
As postagens publicadas neste blog refletem a opinião pessoal de cada autor e não compartilha, necessariamente, a mesma visão de todos os autores do blog.
O Mineiro de Butina é um espaço plural de debate e que gera conteúdo de qualidade para seus leitores.

 

Copyright © Mineiro de Butina™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.